Arquivo da categoria: Atualidade

Os melhores links da semana #1

Aproveitamos a última semana do ano (sim, é a última semana que é INTEIRA nesse ano) pra inaugurar o nosso quadro semanal de links da semana. Toda sexta (se nada der errado) vamos postar aqui os melhores links que durante … Continuar lendo

Vídeo | Publicado em por | Marcado com , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Rachel Sheherazade e o Natal

Mais uma vez a jornalista mais polêmica do Brasil, Rachel Sheherazade, resolveu usar uma data comemorativa pra poder soltar tudo o que tinha de bosta em formato de palavras dentro da sua cabeça, gerando (como seeeempre) muita reclamação nas redes … Continuar lendo

Vídeo | Publicado em por | Marcado com , , , , | Deixe um comentário

Aprenda (de verdade) a fazer sua caricatura pra postar no face

E o Facebook, cheio de lançar suas modinhas, dessa vez empesteou a timeline (ou mural, como chamam por aí) de todo mundo com caricaturas feitas com as fotos do perfil ou outras fotos dos usuários. Quando uma pessoa postou a … Continuar lendo

Publicado em Atualidade | Marcado com , , , | Deixe um comentário

Os melhores vídeos de Natal

E o Natal acabou, foi embora, todo mundo ganhou os presentes que tinha que ganhar, comeu os perus que tinha que comer, louvou o Jesus Cristo que tinham que louvar, e agora só no ano que vem. Mas, nossa tão … Continuar lendo

Vídeo | Publicado em por | Marcado com , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Como ser O Pika do ensino medio #descolado

Uma coisa muito foda na vida é o ensino médio. Época da hora em que muitos pegam várias gata, fazem sexo, usam drogas, são babacas e saem por aí sendo babacas e as espinhas nossssssssssa… Mas se você clicou nesse … Continuar lendo

Publicado em Atualidade, Textos | Marcado com , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Tribos Urbanas: Hipster, o novo gays

Estava eu em um belo dia assistindo minha novelinha Carrossel e tomando um leite com Nescau e aí pensei “nossa hispters é algo gay interessante. Porque não falar mau escrever sobre eles?” e por isso estou aqui (não aqui dentro … Continuar lendo

Publicado em Atualidade, Textos | Marcado com , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | 4 Comentários

Como ser descolado na internet

Olá navegantes da nave mãe dos babacas, hoje a pega será BBB13 ou não!! Na verdade hoje post especial é sobre como ser um descolado na internet (ter um blog não conta). Bom, o que melhor do que imagens? Isso … Continuar lendo

Publicado em Atualidade, Textos | Marcado com , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Carrossel: Conheça o final dos personagens

Devido ao sucesso de Carrossel, resolvi fazer um post real sobre o final dessa novelinha fantástica. Poucos sabem, mas a novela foi escrita por um antigo feiticeiro mexicano chamado El Martinez Brujo, que, por meio da novelinha, contava fatos que … Continuar lendo

Publicado em Atualidade, Entretenimento, Textos | Marcado com , , , , , , , , , , , , , , , , | 50 Comentários

TV – Os legal (otários) #Parte1

Gente bonita que lê meu blog (aposto que são bonitos né), uma coisa que nós adoramos de “>s2<” são a galera legal da TV, que nos deixa com ânsia um sorriso no rosto sempre que os vemos. Para começar vamos … Continuar lendo

Publicado em Atualidade, Entretenimento, Textos | Marcado com , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | 2 Comentários

Facebook: Rede social para pessoas sérias

Bom galera, antes de começar essa mega mania maior legal chamada Facesbooks todo mundo era orkuteiro – mesmo que tenham vergonha de admitir – jogando Colheita Feliz (eu não, pow, quem quer ser dono de horta véio?) e escrevendo babaquices … Continuar lendo

Publicado em Atualidade, Entretenimento, Textos | Marcado com , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário