Melhores músicas para sua playlist de Natal

♪Então, é Natal. E o que você fez♫♪ Então, Simone, eu não fiz nada, mas eu sei o que eu vou fazer. Eu vou é não ouvir essa sua música que já deu no saco faz anos.
Pra quem não sabe, essa musiquinha que irrita todo mundo nessa época do ano faz parte do álbum “25 de dezembro”, da cantora Simone, lançado em 1995. E desde então, todas as tias, avós, tias avós, donos de loja, programas de televisão e todo o restante das pessoas, acham que é algo obrigatório colocar essa música pra tocar no mínimo 150 vezes entre os dias 24 e 25 de dezembro.
Mas, graças ao bom Deus (que neste momento está preparando o bolo de aniversário do seu filho), existem muitas outras músicas que podem fazer parte da sua playlist nessa noite. Segue a lista do Outra Pega com

As melhores músicas para você curtir no Natal

Bom, vamos começar lembrando que a “dingombel, dingombel acabou o papel” está longe de ser a melhor musiquinha de Natal, já que “Jingle Bell Rock“, de Bobby Helms, é muuuuito melhor que ela. Então fiquem com essa versão muito bonitinha que o canal Ah Se For Deu gravou.

Pra quem não sabe, além de ser muito da gostosa e ter servido de molde de rosto pra Daniele Winits copiar, a Mariah Carey também canta umas músicas. Aí ela tem uma usando o assunto de Natal mas que na verdade fala sobre amor. É uma boa pra você que escolheu o Natal pra se declarar para aquela minazinha bem gata (se é que você é um homem ou uma lésbica) ou para o garotão do cabelo descolado para o qual pagou pau o ano inteiro (se é que você é uma garota ou um homossexual). Assista uma versão mais animada da música aí embaixo, por que com a original você provavelmente iria dormir antes de terminar de ler o post.

Até você, metaleiro, que passou o ano todo adorando satã e ouvindo Ghost B.C. deveria se render ao Natal. É só uma vez no ano, no dia 26 você pode voltar a usar suas correntes e spikes. E é possível você fazer isso sem deixar de ser machão. Como? Ouvindo a versão de Silent Night que o Manowar gravou em 2007.

E por que não os punks? Além da clássica Merry Christimas, do Ramones, temos os Misfits fazendo uma versão melhorada da música Blue Christimas de Elvis Presley, que fala sobre um cara triste que está passando o Natal sem sua amada, mostrando, nessa versão, que horror punk também ama.

Essa aqui é pra você, socialistinha preocupado com seu irmão, que gosta de dizer coisas como “o Natal é uma data comercial”, quando estão entregando os presentes, ou “a família é uma instituição falida”, quando alguém diz que o importante da festa é reunir os familiares. Com essa música você pode mostrar pra todos que nem todo mundo tem um Natal tão legal… Papinho bem chato esse seu, hein?! Mas enfim, a música, como quase todas do Raimundos, arregaça.

E não é só antiguera não. Tem música brasileira, nova e de qualidade sobre o tema também. Essa eu vi na lista feita no blog do Ricardo Alexandre.

AVISO

Em hipótese alguma ouça essa música nos dias 24 e 25 de dezembro, a não ser que você seja um satanista e queira comemorar a data blasfemando. Agora, se você for cristão, não ouça. Mas a partir do dia 26 pode ouvir tranquilamente, aliás, deve, porque UDR é música pra ser ouvida o ano todo.

Aproveitem as músicas boas e tenham um feliz natal e um ano novo também e que seja feliz quem souber o que é o bem hiroshima nagasaki mururoa ha.
Abs

@RafaelRoochaa

Sobre dolfoo

Sou o carinha que mora do lado do meu vizinho. Sou filho da minha mãe e do meu pai e irmão do meu irmão...
Vídeo | Esse post foi publicado em Música, Textos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s