Amistoso: Brasil 2 – 2 Inglaterra, sob Outra Pega #Copa2014

Já que Outra Pega é humor nada melhor do que falar da grande piada Seleção Brasil sil sil. Se preparando para o  grande lixo torneio da Copa Conderationes, o time do treinador aposentado só que fazendo um bico Felipão empatou com a Inglaterra, no Novo Maracanã, por 2 a 2.

Neymar muito mar

Neymar muito mar

Por mais impressionante que seja, a amarelinha que joga o futebol mais ruim possível sempre jogou bem 45 minutos. Como “o bem” de um time que tem o Hulk fake é uma merda, acabou 0 a 0 o primeiro tempo. Mas ainda deu tempo pro Neymar perder um gol feito e não dar nem um diblinho nos cara que só veio pro Rio passear e sofrer arrastão.

No segundo tempo a coisa mudou pra melhor, porque o Fred marcou logo no começo, pra delírio das mina que anda de moto e para no farol. Aí todos brasileiro feliz até o reserva do Arsenal empatar os jogo deixando todos brasileiro triste lembrando que são salários mínimos no país do futebol feio.

Como alegria de pobre dura pouco ~empate~ tristeza de pobre dura muito ~gol Rooney~. O Shrek de implante no cabelo fez um golaço para os cara do sotaque de Harry Potter.

Paulinho fodedor de ingleses marca um gol mais lindo

Paulinho fodedor de ingleses marca um gol mais lindo

Aí o Felipão pensamento 1999 começou a montar a auto escola dele com vários volantes. Até que o Lucas Não Faz Gol Nem Em Treino cruzou e o Paulinho Vai Corinthians empatou pro Timão Brasil sil sil, em um dos gols mais lindos já marcados no futebol (e não sou corintiano gente).

Ali do lado esquerdo favelas, do lado direito favelados

Ali do lado esquerdo favelas, do lado direito favelados

Aí foi assim que o jogo terminou, todos infeliz, menos os inglês que voltam pra Londres, onde é feio mas não serão roubados nas esquinas.

o Brasil continua sem ganhar de nenhum time bom. Isso porque to considerando que Inglaterra ser um time ruim, mais ruim mesmo. Assim caminha nossa Seleção rumo ao tri-eliminação nas quartas de final =D

Sobre dolfoo

Sou o carinha que mora do lado do meu vizinho. Sou filho da minha mãe e do meu pai e irmão do meu irmão...
Esse post foi publicado em Esportes, Textos e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s