Publicitários, gênios das profissão

Galera eu tava aqui no PC, já que minha namorada hoje não existe está, e resolvi fazer um post sobre uma ~profissão~ que eu pago um pau: pubricitalios ou publicitários ou, em latim, homo sexuais, que vem da palavra Homo (homem) + a palavra sexual (dão o cú).

Gente eu tenho síndrome de down e o Dudu é um arrombado

Gente eu tenho síndrome de down e o Dudu é um arrombado

“Mas porque essa homenagem Dolfo?” vocês me perguntam. Eu respondo que é em homenagem ao “Dudu tá lendo”, ao “pergunta no posto Ipironga”

Publicitário curte um pau e compartilha a bunda

Publicitário curte um pau e compartilha a bunda

Bom, geralmente o publicitário entra na faculdade para aprender a ter ideias e a primeira ideia deles é: ser gay.

Mas tem outros que também tem mais ideia como usar drogas, ser hipster, ir pro bar, ser chato, usar notebook de viado, ser do cabelo esgranhado, mostrar seu desprezo pela sociedade e cheirar uma cocainazinha de boas.

Esses grandes mestres zé ideias ficam quatro anos (ou mais devido a falência de neurônios) na Faculdade e saem de lá com pensamentos imbecis inovadores. Como eles são moderninhos eles vão na vibe (falei vibe porque acho descolado, ficou legal na frase?) do momento: as redes sociais.

~curtir~ e compartilhar (genial)

~curtir~ e compartilhar (genial)

“Mas gente (vozinha de gay cheirador), vamô fazer acontecer, quero alguma coisa nova para agitar o mercado” e assim surgiu o “se você ama ser um imbecil publicitário curta mas se adora mesmo dar a bundinha compartilhe” e eu aqui boquiaberto pensando “mas que merda de nóia como eu não pensei nisso?” .

Justus e sua linda fam...

Justus e sua linda fam…

E assim cresce a geraçãozinha “apê da vó” admirando o lixoso perfeito Justus, sendo que a única coisa que, de fato, ele criou veio com defeito (to falando do programa ruim gente). Enquanto nem devem saber quem é o Washington Olivetto, mil vezes melhor e nem um pouco imbecil.

"Os profissão de ter ideia tão ali no Posto dos Ipiranga"

“Os profissão de ter ideia tão ali no Posto dos Ipiranga”

Por isso se você quer saber o que esperar da sua escolha para o futuro da carreira publicitários chatos , vai lá e pergunta no Posto Ipiranga porque você tá no caminho certo!!!

Se você leu e curtiu saiba que só falei dos homens, aqui nunca falamos coisa ruim de gatas, porque amamos todas (desde que não usem drogas, no aids, no bebeira e no hermafrodita).

Se ficou bravo vai lá ter uma ideia e faz um post melhor então amigo prublicitariu.

Abs

Sobre dolfoo

Sou o carinha que mora do lado do meu vizinho. Sou filho da minha mãe e do meu pai e irmão do meu irmão...
Esse post foi publicado em Entretenimento, Textos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Publicitários, gênios das profissão

  1. Pão disse:

    Dolfo, seu ótimo Jornalista (de merda) parabens, otimo (lixo) post

  2. Pão disse:

    obg, gosto muito de vc (filho da puta) qnd vou na sua casa? (quero puim, filho da puta)

Deixe um comentário

