Como ser descolado na internet

Olá navegantes da nave mãe dos babacas, hoje a pega será BBB13 ou não!! Na verdade hoje post especial é sobre como ser um descolado na internet (ter um blog não conta).

Nada a ver, mas um cara vomitando é sempre da hora

Nada a ver, mas um cara vomitando é sempre da hora

Bom, o que melhor do que imagens? Isso gente, imagens são mais facilmente compreendidas, especialmente pela galera muito muito muito burra genial da web.

Um copinho de café ruim  no Starbucks é 100 mil dinheiros

Um copinho de café ruim no Starbucks é 100 mil dinheiros

Mas não basta postar fotinho bonitinho, tem que ser foto de coisa da hora, tipo lugares onde você come. Uma boa é postar uma imagem de um copo no Starbucks, porque um copo lá custa 100 mil dólares, todos vão te achar um escrotaço (a) da hora e paga pau pra você!!

Quantos Javali cê pagou no baguio?

Quantos Javali cê pagou no baguio?

Outro rolê legal é você ir pra alguma baladinha e tirar foto com uma Heineken na mão. Porque cara, você beber uma cerva importada com gosto de urina de camelo néctar dos Deuses é muito naipe. Você vai ganhar vários curtirs e perder só uma graninha de nada, se pá você vira o transão do rolê, o pau no cú Pika de Heineken.

Imagens alteradas para preservar a babaca

Imagens alteradas para preservar a babaca

Linka a merda inútil legalzisse do Ask com o Twitter. Porque, claro que queremos saber qual foi a última coisa que você comeu e mais outras duas mil perguntas seguidas, afinal você é quase uma celebridade né? Assim você pode ter certeza que vai ganhar muitos unfollows seguidors.

Imagem feita no paint, pessoas não existem de verdade, não procure

Imagem feita no paint, pessoas não existem de verdade, não procure

Outra forma de ser imbecil e nóia descolado é dar RT em reply. “Cara, como você é popular, queria ser igual você, te estuprar e ter uma máscara sua”, as galera pensa, porque todos fala com você no Twitter, você é babaca maior amado!!.

Seguindo essas regrinhas você será adorado pela maioria da internet, porque a maioria é realmente babaca igualzinho a vocês parça!!

Fiquem ligados porque logo logo, quando chover novamente, vem mais tio!!

Sobre dolfoo

Sou o carinha que mora do lado do meu vizinho. Sou filho da minha mãe e do meu pai e irmão do meu irmão...
Esse post foi publicado em Atualidade, Textos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s