Tribos Urbanas: Maconheros #SaiaDessa

Salve galera débil mental descolada que lê nosso humilde bloRg Another Pega. Como sempre seguindo a linha virginal que a gente tem hoje vamos falar sobre coisas naturais, no caso, MACONHEROS.

"O long me traz paz de espírito e gangrena" Marley, Bob.

“O long me traz paz de espírito e gangrena” Marley, Bob.

Os maconhero é um povo legal, eles fede e rouba o botijão de gás da mãe pra compra droga, mas fora isso os cara é dahorão memo. Não é preconceito (é sim) , mas após diversas pesquisas o blog (como pode ver clicando aqui) constatou também que todo skatista usa maconha. Poucos sabem, mas quando se dá um ollie aparece já um beque na sua mão.

OBS: mais moconhero ~e viado~ do que sk8tista só quem anda de longboard.

Mesmo sendo muito lixo do caraleo bacana, a maconha pode destruir famílias, como visto no depoimento acima, onde a garota acaba gravida no ritmo do reggae.

Mm's usam droga em casa, mas gostoso eles

Mm’s usam droga em casa, mas gostoso eles

Mas não é porque quem fuma maconha financia o tráfico, que causa várias mortes e sequestros que devemos condenar essa plantinha de Lucifér. Na verdade, “cara, cê não fuma maconha, cê maior caretão tio”, os maconhero fala isso, porque pode crer que eles ascende o beque na sala de estar e da um tapinha com a família toda né gente.

Mas não tema mãe, se se filho é maconhero (e consome droga na quadra de esportes de Campo Limpo Paulista viu ROTA?), nada que um bom tratamento não vá curar. Tem vários tratamentos que dão certo, mas tem um intensivo que em 10 minutos baçaca, vê no vídeo acima que não é paia não.

Mas na verdade a gente não pode ter preconceito, porque maconha é liberdade de expressão. Fuma um beque escondido dos seus pais com seus amigos otário vai muda muito o mundo e mostrar toda sua personalidade viu maconhero.

Por isso o Blohgui é contra as droga e apoia que os maconhero pegue aids nos presídio e que as maconhera seja tudo estuprada por uns alienígena anti droga.

Por isso uma mensagem de musiquinha contra dorgas, sejam feliz e não usem droga pessoal. Se usar nem lê mais aqui, porque tenho nojo de vocês.

Abraço 😉

Sobre dolfoo

Sou o carinha que mora do lado do meu vizinho. Sou filho da minha mãe e do meu pai e irmão do meu irmão...
Esse post foi publicado em Entretenimento, Textos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s