TV – Os legal (otários) #Parte1

Gente bonita que lê meu blog (aposto que são bonitos né), uma coisa que nós adoramos de “>s2<” são a galera legal da TV, que nos deixa com ânsia um sorriso no rosto sempre que os vemos.

Para começar vamos pelas pessoas mais idiotas, que são as que trampam nos lixos programas legais.

Brito Jr

Brito Jr, o fazenda

Brito Jr, o fazenda

Esse cara é um mito. Fez maior sucesso apresentando um programa de bichinha com o Edu Guedes, famoso cozinheiro de Miojo, e a Ana Ritchman (do filme, com um código de barras na nuca).

Nessa época ele teve os dom de chorar, mostrando seu lado homossexual humano, ao participar (fugir) de uma prova daquelas bem legais de subir bem lá no altão.

Por isso ele é um dos mais otários descolados da Record e você pode vê-lo (mas não deve) no programa A Fazenda, onde ele aparece todas as semanas sendo chato.

Bruno de Luca

A grande pergunta que sempre rola quando vejo esse cara: “Para quem ele deu pra arrumar esse trampo?”

Gordinho otário e depois gordo otário

Gordinho otário e depois gordo otário

Bom, esse otário carinha faz uns quadros bem chatos, vai em shows da hora e conversa com várias banda, tendo no currículo uma vasta experiência em “Malhação 1995”, quando aparecia sendo gordo e chato.

O incrível repertório dele mudou e se aperfeiçoou. Hoje em dia ele é ainda mais gordo e chato todos os dias no Video Show!

Sonia Abrão

 

Grande Sonia

Grande Sonia

A mulher é uma Deusa da TV, especializada em entretenimento, falar da vida dos outros, coisas divertidas, fofocas, mundo dos famoso, matar a Eloá e as vezes falar das vida alheia e de tragédias.

Em um dos mais famosos episódios ela usa seu poder como policial para ajudar o seqüestrador a soltar Eloá e todos ficarem felizes sem ninguém morrer ~ficção~

Por isso agradecemos você por ser a mais imbecil genial do mundo. Por essas e outras todos querem se tornar jornalistas para falar da vida dos outros e ser heróis =D

Neto

Homenagem de Ronaldo ao craque Neto

Homenagem de Ronaldo ao craque Neto

Ex-arrumador de calção durante os jogos, batedor de falta as vezes e campeão de cuspe na cara. Neto é um lixo de comentarista de futebol da tv brasileira. Seu português sempre correto pontua grandes comentários e gera algumas polêmicas, mas sempre sem repercussões.

Um grande episódio foi a homenagem do goleiro Marcos à Neto:

Isso faz de Neto uma figura incontestável, assim como foi dentro de campo, no nosso país, afinal, poucos recebem homenagem de um pentacampeão.

Esses foram apenas alguns exemplos, continuaremos vendo TV em busca de mitos, para próximos posts, sempre diferentes, de outra forma… em outrapega!!

Sobre dolfoo

Sou o carinha que mora do lado do meu vizinho. Sou filho da minha mãe e do meu pai e irmão do meu irmão...
Esse post foi publicado em Atualidade, Entretenimento, Textos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para TV – Os legal (otários) #Parte1

  1. José Guilherme disse:

    Poxa, Dolfo, quando adolescente atoa, eu via o programa Hoje em Dia. Muito boa análise!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s