Como ser descolado na academia

Vivendo nesse mundão maior babaca legal todos se preocupam com a aparência. Por isso geral vai para um lugar muito tchoptchura: a academia.

Geralmente nós homens vamos com o intuito final de treinar, pegar gatas, erguer peso, pegar gatas, ganhar músculos, pegar gatas, suar muito, pegar gatas e, é claro, pegar umas gatinha as veiz.

Os caras legais usam regatinha e fazem pose de fortão =D

Os caras legais usam regatinha e fazem pose de fortão =D

Mas ir até a academia e erguer seus pesos na moralzinha e fazer um treino legal não basta. Na academia você deve ser O BABACA DESCOLADO!!!!

Para ser descolado é necessário você, com uma semana de treino, mudar seu visual, afinal, você nunca será descolado se não usar uma regatinha beeeeem fininha. Comprado este acessório é primordial escolher os pesos que você irá utilizar com muito cuidado.

Erga os pesos como se fosse o pop star da pegada

Erga os pesos como se fosse o pop star da pegada

Pra que peso pequeno, pega logo o maiorzão, pra ser muito fodástico. Aí, pra que várias repetições, faça apenas umas duas. Aí você pergunta “mas assim eu fico fortão?”, Não! Mas assim você joga o peso no chão e faz maior barulhão, então a acadamia toda para, olha pra você e pensa “nossa, mas que manezão cara foda.”

Feita essa façanha, aproveite as músicas eletrônicas maneras que tocam na academia e dê uma dançadinha, pois é óbvio que vários caras vão querer ver um  otário cara de regatinha fina dançando.

Bem descolado tira foto no espelho

Bem descolado tira foto no espelho

Mas para ser descolado mesmo, é necessário conversar bastante. Não importa se você está monopolizando os aparelhos e assim atrasando o treino de quem não é babaca descolado. Por isso troque maior idéia com geral.

Mas não se esqueça, os aparelhos também servem de guarda volume. Deixe seu celular, água, luva e qualquer outra coisa que você tenha sobre um deles. Não importa se outros querem utilizá-lo, o importante é a sua satisfação, afinal você é o cara mais imbecil da hora da academia.

*Feito isso lembre-se de usar aquelas camisetinhas “no pain no gain.”

Um descolado de academia chama a atenção de geral

Um descolado de academia chama a atenção de geral

Agora cara, você é idiota descolado, saia por aí sendo foda, não importa se você ainda não aprendeu a escrever ou se as palavras que mais saem da sua boca são supino e haltér, o que vale mesmo é que as vadia burra gata vão pagar um pau pra você!!

Obs: tudo isso vale para os otários que saem por aí sendo babacas, para quem treina sério sem ser babaca dou jóinha (y)  =D

Se curtiu seja feliz e não use drogas, se não gostou seja feliz e não use dorgas. Se usa drogas então vai toma no rabo.

Guenta aí para mais, por que aqui é outra pega!

Sobre dolfoo

Sou o carinha que mora do lado do meu vizinho. Sou filho da minha mãe e do meu pai e irmão do meu irmão...
Esse post foi publicado em Esportes, Textos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s