Facebook: Rede social para pessoas sérias

Bom galera, antes de começar essa mega mania maior legal chamada Facesbooks todo mundo era orkuteiro – mesmo que tenham vergonha de admitir – jogando Colheita Feliz (eu não, pow, quem quer ser dono de horta véio?) e escrevendo babaquices coisas legais no perfil.

Curtir ou não curtir, eis a questão

Curtir ou não curtir, eis a questão

Acontece que as pessoas babacas descoladas passaram a utilizar o Facesbooks com a afirmação de que “é rede social de adulto”. Uma afirmação fantástica, ainda mais vinda de pessoas que tiram 130 fotos para escolher uma que será utilizada em seu perfil.

Enquanto você se finge de inteligente Mark ganha dinheiros, vários dinheiros

Enquanto você se finge de inteligente Mark ganha dinheiros, vários dinheiros

Logo no começo meu amigo @RafaelRoochaa e eu afirmamos “Como é de gente seria se é rede social?”, para ódio mortal de amantes dessa tão nobre rede, que tem a utilidade única de enriquecer o nobre Mark, que fica muito feliz quando você finge que é inteligente compartilhando links babacas legais enquanto no chat troca idéia sexuais com garotas, garotos, garotas e garotos, garotos e garotos, garotas e garotas e se pá com um estuprador.

Mas as pessoas continuavam afirmando que era coisa de pessoa inteligente, e não de orkuteiro acéfalo e sem dente. Afinal, no Faces não havia Colheita Feliz mas havia o aplicativo “Se eu fosse um samba”. Pow gente, como eu vou viver sem saber que samba eu seria, como um adulto viveria sem isso? Até mesmo Jesus adoraria saber que samba ele seria né?

(cara, nem a porra do samba se interessa em saber qual ele é meo)

Cults/maconheiros são grandes pensadores, poderiam pensar em se matar também

Cults/maconheiros são grandes pensadores, poderiam pensar em se matar também

O mais interessante, que torna o Facesbooks melhor que qualquer lugar do lixão do mundo, é a interação e o exercício de pensamento. Nesse espaço todos são politizados, debatem sobre temas atuais e tudo mais. Toda a galerinha que fuma maconha e fica chapada mostra no Faces que é diferente, os caras correm para o Gugou e procuram embasamento para debater e destilam todo seu conhecimento by Wikipedia, enriquecendo o nível cultural desta indispensável rede social.

Tirinhas memes são feitas por crianças super dotadas (de burrice)

Tirinhas memes são feitas por crianças super dotadas (de burrice)

Mas aí veio o auge do Faces, com as grandiosas tirinhas memes. Porra toma essa scrap automático, um nível cultural maravilhoso, pois, como sabemos, é muito difícil fazer uma tirinha meme, afinal, quem possui paint? Quem faz piadinhas clichês? Foi aí que eu disse para mim mesmo “Puuuutsssssaaa la miséria, Facesbooks é serio mesmo gente!

Bom pessoal, parem de fingir que são inteligentes, de querer enxergar valor cultural em tudo. É bom termos coisas que causem reflexão? Siiiim. Mas é legal um monte de merda pra passar o tempo também, merdas como o Face, Orkut, Twitter e outras redes sociais, que servem unicamente para deixar umas pessoas ricas e outras dando risada, portanto, sem falso moralismo =D

Eu até tenho Facesbooks, se quiserem ir lá me xingar, adicionar, oferecer o sucuzinho de goiaba da sua irmã, fiquem a vontade: Facesbooks do @RodolfoBuenoo

“Curtiram? Sim? Então paga um refri pra mim.
Não gostou? Então paga vários lanche pra mim otário.”

(da Lima. Jorge B) o mito da internet @sosjorginho

Fiquem ligados para mais coisas bestas que eu escrevo, afinal, aqui é sempre diferente, sempre outrapega!!!

Sobre dolfoo

Sou o carinha que mora do lado do meu vizinho. Sou filho da minha mãe e do meu pai e irmão do meu irmão...
Esse post foi publicado em Atualidade, Entretenimento, Textos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s