Como ser descolado: Bebedeiras

Bom galera, desculpem não postar por tanto tempo acontece que… Que ninguém lê essa merda então não vou me justificar pra mocinha do WordPress que faz a manutenção das contas.

No céu dos descolados o baguio é open-bar rs (risos)

No céu dos descolados o baguio é open-bar rs (risos)

Mas, mesmo assim, vou falar sobre algo descolado nos dias imbecis atuais: as bebidas, bebedeiras, alcoólatras e afins.

Bom, eu não bebo, então não tenho muita propriedade para falar sobre isso, mas se você quer ser descolado nos dias de hoje é simples: Beba até cair e, se for mulher, de bônus leve um kit estupro (sim, homens te embebedam para depois COMEREM dormirem com vocês garotas).

Olha que descolada essa garota, tá causando

Olha que descolada essa garota, tá causando

Mas lembre-se, não vale tomar um porre de cerveja, não pessoas, cerveja é coisa de pobre. Vá ao mercado e compre aquelas pegadas bem caras, tipo Alguma cor Label, essas são as melhores. Nesse caso não se esqueça de, assim que abrir a garrafa, virar ela na boca perante a todos, você mostrará que causa no rolê e é muito BABACAÇO descolado mesmo.

P.S: Causa no role significa que você atingiu o nível máximo de babaquice que um ser humano pode alcançar, por favor, não me toque.

Desculpa, mas rolê descolado tem que ter o Neymar

Desculpa, mas rolês descolado tem que ter o Neymar

Mas não basta você comprar uma bebida que custa mais de R$ 100, nãããããooo. Além desse LIXO néctar dos Deuses você deve ir a um role descolado, aqueles *caros. Lá chegando você desembolsa mais grana ainda para entrar, só nessa vai lá uns 150 dinheiros pra lixeira descoladisse.

Cara que pega mina bêbada zera Street Figher facião, sem o botão "soco"

Cara que pega mina bêbada zera Street Figher facião, sem o botão "soco"

Mas lá você deve se lembrar de ficar bem louco, assim os espertos pegam sua comanda e gastam no seu nome, se você for mulher vários caras fodas te pega, por que, afinal, pegar mina bêbada é mais difícil que zerar Street Fighter com o Ryu sem usar aquele foguinho que não lembro o nome.

*Na verdade o role de TROCHAS descolados não é bem um role ferrado, que geralmente custa uns par de dinheiros, na maioria das vezes é essas baladas que você paga entre 50 e 80 reais e só vão pobres metidos a rico, mas enfim, quem é babaca descolado se procura então a vibe é loca.

Campeonato mundial de ping pinga

Campeonato mundial de ping pinga

Mas para ser descolado mesmo o que pega são as house parties, por que lá TODO MUNDO FICA BÊBADO, coisa muito manera mesmo né.?

O que mais encanta nessas pegadas são as disputas para ver quem bebe mais. Dois descolados ou descoladas (babacas) bebem até desmaiar ou entrar em coma alcoólica!!

Sabe o que é mais impressionante nessas coisas, o porquê de eu nunca me tornar um cara descolado: As pessoas têm orgulho disso, falam no outro dia coisas tipo “a Fabi bebe pra caramba meu, foi muito legal quando ela desmaiou na piscina, pena que se afogou”, ou “nossa, bebi tanto cara, que nem sei se comi ou fui comido” rs (risos).

Pow, o máximo que eu faço é jogar futebol e ainda tenho meio que vergonha de chegar e falarfiz mo golaço ontem”, não sou descolado né… =/

Mas uma coisa intrigante é que os descolados só falam da bebedeira entre eles. Tipo, não colocam no currículo (como diria @RafaelRoochaa), não tiram fotos e colocam no Facesbooks e não contam para seus pais. Por mais escroto que seja eu falo “mãe, fiz maior golaço” mesmo me sentindo um babaquinha por isso.

Por isso às vezes me pergunto, beber é descolado ou os BABACAS descolados têm vergonha de beber?

Não importa gente, bebam mesmo, aproveitem a vida e seus filhos farão igual para vocês morrerem de orgulho =D

Bom geral, continuem aqui vendo as porcarias que eu escrevo, por que aqui, é outra pega!.

@RodolfoBuenoo

Sobre dolfoo

Sou o carinha que mora do lado do meu vizinho. Sou filho da minha mãe e do meu pai e irmão do meu irmão...
Esse post foi publicado em Entretenimento, Textos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

