Hipocrisia e os hipócritas

Sempre ouvi essa palavrinha HIPOCRISIA, pensava que era alguma doença que dava nos hipopótamos, mas na realidade é muito pior. Creio que podemos definir hipocrisia como uma bela máscara que os (as) babacas colocam.

GFDUP, se você saca de siglas entendeu. Se não manja é outro GFDUP

GFDUP, se você saca de siglas entendeu. Se não manja é outro GFDUP

Defino os hipócritas como grandessíssimos filhos de uma puta!

Não por que as mães dele realmente se prostituam, na verdade a maioria delas nem cobra mesmo

O problemas dos hipócritas é a critica que eles atribuem aos outros. Adoram falar mal de algo/alguém, pagando de moralistas e perfeitos, mas no fim são do tipo que acordam sem roupa, no meio de um lugar sujo e com as parte íntimas traseiras doendo.


Um exemplo bem pratico:

Dia-a-dia, pega séria!

Dia-a-dia, pega séria!


Eu sou um bobo, crianção que adora falar merda (você sabe, está lendo a merda que eu penso). Mas quando a pega é seria eu me visto de ‘Senhor Rodolfo Bueno’ e encaro a parada com seriedade. Isso ocorre mais ou menos uma vez por ano.

Mas aí vem à hipocrisia. Muitos se travestem de senhores (as) do destino (que novela ruim cara) durante todo o ano. Se fazem de maduros e fortes, mas quando você presta atenção, percebe que eles são uns tremendos vacilões de merda. Que suas atitudes contrapõem em demasia o moralismo escroto que eles propagam.

Onde houver um cara descolado, haverá um chato falso moralista, né Lula?

Onde houver um cara descolado, haverá um chato falso moralista, né Lula?

Olhe para o lado. Tenho certeza que você conhece aquele cara. O adultão que olha para sua cara ( quando você faz aquela piada “Sabe o Mário?”) como se você fosse o cara mais infantil da face da terra.

Bom, esse cara é o maluco que fuma maconha (coisa muito inteligente e madura), fica bêbado (algo mágico e de extrema admiração). Ou é a gata que se esfrega com qualquer um que tenha visto apenas umas três vezes na vida (nada de promiscuo nisso)

O que tem demais essas coisas? NADAAAAA!!!!!

O cara fuma maconha com a grana dele, e bebe com sua moedinha. A mina dá o que é dela e se, de boa, for gata e quiser, vem ni mim (zueira, nem pego vadias)!!

Tirem suas fantasias, vamô beber e dar pra todo mundo e depois criticar isso!!

Tirem suas fantasias, vamô beber e dar pra todo mundo e depois criticar isso!!

Na verdade o problema são os grandessíssimos filhos de uma puta que fazem isso e criticam atitudes similares. O cara critica palhaçadas e vive de porre, a mina critica falta de maturidade e dá pra quem nem conhece. Um tanto ‘faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço’, que significa, ‘finjo que sou uma pessoa com diversos valores, mas me escondo debaixo de uma fantasia… ou seja, sou hipócrita.

Por isso eu desabafo para vocês hipócritas:

Vão fazer sexo com o orifício anal de vocês mesmos (é tipo vão se foder) e parem de hipocrisia (parem de ser grandessíssimos filhos de uma puta). Se não têm atitudes que lhes dêem moral para criticar, então, por favor, fiquem quietos aí no rio de merda que vocês chamam de vida.”

Não gostou? Então você ou dá pra qualquer um, ou bebe que nem um babaca e depois paga de moralista! Ou seja, você é um (todo mundo, comigoo) ♫ Grandessíssimo filho de uma PUTA ♪

Meto a bronca mesmo, por que aqui… é outra pega.!

@RodolfoBuenoo

(Pode seguir, mesmo de você for um GFDUP)

Sobre dolfoo

Sou o carinha que mora do lado do meu vizinho. Sou filho da minha mãe e do meu pai e irmão do meu irmão...
Esse post foi publicado em Atualidade, Textos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

