A previsibilidade das imprevisíveis mulheres

“Ninguém entende as mulheres!”

Mina louca de série americana

Mina louca de série americana

Essa frase foi dita por algum homem que tinha namorada/relacionamento. Um cara muito perspicaz, diga-se de passagem. Na realidade essa frase é uma máxima sobre as gata. Muito difícil compreendê-las na grande maioria das ocasiões.

Mas, porém, entretanto, todavia (como diria minha ex professora), elas são extremamente previsíveis sob um simples e tolo aspecto: AMOR.

Citando Shakespeare, mas como eu sou descoladaço

Citando Shakespeare, mas como eu sou descoladaço

Na realidade não é amor, até por que, ‘amor não é amor se quando encontra obstáculos se vacila, ou se altera ao mínimo temor’ (nossa o cara manja de Shakespeare, morram de inveja intelectuais, sou engraçado e manjo dessas pegadas também).

A verdade é que, muito embora, as mulheres sejam realmente seres místicos, irresistíveis e incompreensíveis, todos nós (caras) sabemos que elas são muito previsíveis em um único ponto: um dia, mais cedo ou mais tarde, elas vão se apaixonar, sempre pela estética ou pelo conteúdo da carteira, e ficarão completamente a mercê do cara.

Não importa se ela é hardcore, princesa ou se ela é do tipo que entra de sola em qualquer dividida. TODAS acabam com aquele chororô, viajando em pensamentos ‘contos fadisticos’, sofrendo (mesmo que finjam que não, sabemos que sim, viu menina) por que o cara não passa de um playboy, galinha e insensível. Meeeeeeeeeesmoooo assim, elas sempre pensam que eles mudarão.

Alfie: 'Minhas prioridades são vinhos e mulheres. Mas mulheres e mulheres são a melhor opção'. Conclusão: Alfie é o cara!

Alfie: 'Minhas prioridades são vinhos e mulheres. Mas mulheres e mulheres são a melhor opção'. Conclusão: Alfie é o cara!

Pra essas gatas eu digo: ‘Nãaaaooooooooooooo joveeeeeeem! ELES NÂO VÃO MUDAR!’

Na verdade, quebrando todas as barreiras do corporativismo masculino, nós realmente não valemos nada, caímos em tentação com extrema facilidade e não resistimos a um rostinho angelical e muito menos a uma pegadinha.

(eu nunca namorei, então não afirmo que seria adultero, mas também não posso ter certeza de que não, na teoria não seria, mas vai saber)

É muito paradoxal essa pegada. Ninguém entende as mulheres, mas elas são tão previsíveis em umas das coisas mais complexas do mundo, como o ‘amor’. O resultado disso é sempre o mesmo: ‘Elas fingem que está tudo bem, entopem a time line de frases de efeito se fazendo de fortes… mas no fundo estão sofrendo mais do que vesgo jogando tetris’.

Playboy olhando a primeira buzanfa (o Cristiano Ronaldo é tão profissa que não larga a bola nem nas férias)

Playboy olhando a primeira buzanfa (o Cristiano Ronaldo é tão profissa que não larga a bola nem nas férias)

Bom, o que fazer em uma situação dessas? Sei lá, sou um blogueiro de merda!

Mas acho que ajudaria se elas parassem de mirar em caras que, eu sei, você sabe e até nego que assiste Crepúsculo sabe, são fortes, fúteis, ricos, baladeiros e convenhamos, só de olhar para o babaca você sabe que ele pega a primeira que apontar a buzanfa pra ele.

Então das duas uma:

01
Parem de escolher babacas
e optem por alguém que te faça feliz pelas atitudes e não por algo supérfluo.

02
Corram atrás desses caras e vivam miseravelmente sofrendo pelo resto de suas vidas.

Não escolha mina troféu (Tem troféu nessa foto?)

Não escolha mina troféu (Tem troféu nessa foto?)

E isso vale para homem também:Pare de futilidade e escolha alguém que te faça feliz. Se quiser um troféu pra mostrar para todos os amigos, compre um na loja. Ele não tem sentimentos e não ligará para a babaquices que vocês fará.

(sou fútil e quero um troféu, foda-se você Dolfo)

Bom, esse tema foi mais sério, por que é uma pegada bem complexa. Mas fique ligado no próximo post maluquistico, por que aqui… é outra pega.!

@RodolfoBuenoo

Sobre dolfoo

Sou o carinha que mora do lado do meu vizinho. Sou filho da minha mãe e do meu pai e irmão do meu irmão...
Esse post foi publicado em Atualidade, Textos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s