Como se dar bem na adolescência (Gatas e caras)

Como já havia adiantando, após ensinar os pré-adolescentes e as crianças como devem fazer para ter sucesso, hoje ensinarei o mais nobre núcleo da humanidade: os adolescentes.

Adolescência a fase mais incrível de nossas vidas. Os pelos crescem, espinhas nascem, as drogas/bebidas/peguets entram em nossas vidas tornando tudo um misto de felicidade, depressão e muitaaaaaa merda (ou como diria @mbarbosaa meeeerrrrrrrrrdaaa).

Na adolescência a pegação rola solta

Na adolescência a pegação rola solta

Nessa fase da vida queremos poucas coisas: pegação, dinheiro, pegação, zueira, pegação, entorpecentes, pegação, coisas ilícitas, pegação e as vezes um pouquinho de pegação por que ninguém é de ferro.

Para que você, você aí mesmo, que entra nessa fase da vida, nunca penteou o cabelo e anda curvado devido aquelas ereções indesejadas… e para você gatinha, que ainda não sabe o que significa ajoelhou tem que rezar.

Hoje vocês aprenderão como ter sucesso na adolescência!

Para não dizerem que sou um cara machista, começarei pelas gata (novamente, erro de concordância PRO-PO-SI-TAL).

Como se vestir para ter sucesso:

Como mulheres não são como nós, homens, que precisamos apenas de três coisas para ficarmos bonitos (calça jeans, camisa e nike), elas devem escolher as roupas corretas.

Se você, assim como muitos caras que conheço, acha que garotas com blusinhas Onbongo e micro shorts estão abafando, te pergunto: “Como é que anda a comunidade ae, irmão?”

Vanessa Hudgens, SUA LINDA

Vanessa Hudgens, SUA LINDA

Gatassss, não andem desse jeito, é muito pouco bonito (amo eufemismo). Assim você passam a imagem de piriguete e não vão conseguir nenhum namorado tchoptchura. Então procurem se vestir com roupas mais estilosas, por que, mesmo que pensem que não, homens reparam no que vocês vestem e as definem pelas suas roupas, ou seja: No Onbongo Yes D&G.

Se estiverem bem vestidas serão mais valorizadas e também invejadas pelas outras garotas. Mesmo que digam o contrário, sabemos que a inveja alheia vale mais do que qualquer homem para vocês.

Como se portar:

Apesar de adorarmos garotas que nos agarram e se esfregam em nossas partes intimas, garantindo assim banhos longos e produtivos, admito que nunca iremos namorar garotas assim, por mais gostosissimas lindas que forem.

Taylor Swift, princesa perfeita. Deixa eu ser seu Romeu e vem ser minha Love Story. SUA LINDA!

Taylor Swift, princesa perfeita. Deixa eu ser seu Romeu e vem ser minha Love Story. SUA LINDA!

Então procure se portar como uma princesa, carinho com o sexo oposto só o tolerável, tipo uns abraços e tals. Se querem fazer sucesso sigam a tática do ‘será que vai chover?’ que é assim: sempre olhando pro céu, nariz lá em cima.

É coisa de esnobe, dá raiva, mas nós sempre queremos uma gata que mete a mala.!

Concluindo:

Seja GATAAAAAAAA

Mia Rose é GATAAAAAAAAA

Mia Rose é GATAAAAAAAAA

É óbvio, nem todas nasceram com esse dom, mas sempre da para melhorar.! Se vista bem, arrume a cabeleira e fique bem descoladona... se não adiantar, se joga da biqueira.!

Para vocês, meus manos, meus trutas de batalha, aqui vão os conselhos, que farão vocês se darem muiittooooo bem.

Invista no seu corpo.

Seja forte, mas não seja verde

Seja forte, mas não seja verde

Mano, sei que é chato, erguer peso e ficar lá sentindo dores físicas… mas as garotas adoram um cara bombado, por mais que digam o oposto, elas pagam um pau.
Então peguem pesado na malhação, assim ficarão boladões, farão sucesso com as gata e também poderão socar pontos de ônibus que nem um fera que eu conheço!


Monte uma banda ouuuuuu SEJA DJ

Seja emo, hardcore, pop, rock ou emo pop rock hardcore, elas adoram caras que tem uma banda. Sei lá por que, mas curtem mesmo. Só não montem grupo de pagode, por que no pagode a maioria das garotas são tortas e desdentadas.

DJ aperta o play ergue a mão e as gata paga um pau

DJ aperta o play ergue a mão e as gata paga um pau

Agora se você não tem talento se torne um DJ. Aí você dominará uma picape, apertará o play e ficará a balada toda pegando mina e levantando as mãos frenéticamente. Sem contar que colocando fotos suas nas redes sociais com um headfone no pescoço já é a maior mala do mundo.!

DJ’s são tratados como deuses e suas ‘musicas’ (?) despem garotas mais rápido do que meu vizinho que não citarei o nome mas tem grandes orelhas.

SEJA BOYYYYYYY

Playboy com seu 13° terceiro

Playboy com seu 13° terceiro

Se você é boy descola minas e todos pagam um pau pra você. Menos os manos que te odeiam e ‘não pagam pau pra playboy de canal, de olho azul, mitisubishi azul, vai toma no c…’.

Se você for playboy não precisa se preocupar com a dica da academia, afinal, você tem carro e grana e isso ainda comanda a sociedade adolescente nacional.

Se você não é boy, seja um pobre metido a playboy. São escrotos é verdade, mas se dão bem na adolescência. Ela não dura para sempre, mas como dizem: “Que seja eterno enquanto dure.”

Agora se quer um conselho de verdade:

Seja feliz e decoladaço

Seja feliz e decoladaço

Aproveite essa fase por que ela dura pouco. Faça o que você gosta, não use drogas, use camisinha, não coma gorduras trans demais (vai te deixar gordo(a) no futuro), fique ao lado de quem te dá valor, dê valor as pessoas, ame, não odeie, vá ao dentista, não brigue, seja amigo, beije menos e converse mais mas faça o contrário as vezes, não ligue tanto para a aparência, confie em você, seja honesto, faça exercícios e em hipótese alguma, jamais, deixe de acreditar em Deus e no amor.”

Me disseram uma coisa que achei muito legal:

Só tem uma coisa que você tem que ter mais do que humildade: fé.”
(Paulo Carneiro)

Então acreditem. Mesmo quando você pensa que não tem ninguém olhando, tem alguém observando sim. 😀

Bom, fiquem ligados nos próximos posts geral, por que aqui… é outra pega.!

@RodolfoBuenoo

 

Sobre dolfoo

Sou o carinha que mora do lado do meu vizinho. Sou filho da minha mãe e do meu pai e irmão do meu irmão...
Esse post foi publicado em Atualidade, Textos e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Como se dar bem na adolescência (Gatas e caras)

  1. Rhavilla Mendes disse:

    mt FODA, adoreei *..*

  2. joana disse:

    Muito maça,adorei.Pior q meu bff,sempr fala isso dai

  3. Gabriel disse:

    Muito bom,

  4. marcos disse:

    esse cara é palhaço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s