Salvem os Pandas ou se proteja do Panda?

Pandinha com uma erva na mão em busca da batida perfeita

Pandinha com uma erva na mão em busca da batida perfeita

Os ursos Panda vivem na China são lindões, tímidos e extremamente dóceis. Eles vivem nas montanhas do suldeste desse país com bilhões de 25 de marcianos. São carnívoros mas comem principalmente bambus e insetos (pensaram que fossem apenas Timão e Pumba que curtiam essa parada né).

Estilo panda, fui eu mesmo que inventei sabe… é mais ou menos assim (cena escrota). Muito giros, nesse meu estilo, tá mudando o mundo
Urso Po. Descoladaço mestre das artes panda.

Infelizmente esses seres lindos e fofinhos estão em extinção devido a baixa taxa de natalidade (eles tem preguiça de fazer amor) e a destruição de seu habitat natural. Isso é triste… por essa causa disso vemos várias campanhas tipo ‘Salvem os Pandas’ e paradas assim.

Mas uma coisa você não sabe. Eles NÃO são tão inofensivos assim.

Observe o que ocorre se você contrariá-lo no trampo:

Foi comprovado que no stress do mundo contemporâneo os pandas não agüentam a pressão que sofrem em seus trampos e acabam entrando em conflito com seus colegas de trabalho.

Você ainda acha o Panda uma gracinha?

Então repara o que ele faz quando demoram a atendê-lo no hospital:

São dóceis? Eles não suportam esperar nas filas dos hospitais públicos. De fato, muitas vezes descontam isso nos pobres pacientes que estão moribundos.

Você ainda os acha encantadores?

Sabe o que eles fazem quando a comida do restaurante vem com os insetos bem passados demais ou com o bambus pouco verdes? Observe:

Eles não têm paciência e não toleram erros. São extremamente nervosos quando vivem em sociedade e não suportam quando são confrontados.

Você ainda acha que eles parecem bebezões bonitinhos?

Então repare o que eles fazem quando vão às compras:

Simplesmente inadmissível. Eles não respeitam nem as crianças

Mas sabe por quê? Por que eles são DES-CO-LA-DA-ÇOS.!!!

Então eles devem realmente fazer o que querem, afinal, são graciosos, grandes e fofos. ‘Mas Dolfo, o que eu faço se eles não me respeitam?’

Fácil. Façam o que eles querem e eles continuarão a alegrar nossos dias com seu olhar descolado e aquele jeitinho irresistível.

Lembre-se, para uma convivência em harmonia com os Pandas.

Nunca Diga Não ao Panda.!

Esse post foi só para mostrar esse comercial engraçadinho, já que durante a semana não tenho tempo para escrever algo mais profundo. Mas no fim de semana fique ligado, por que aqui… é outra pega.!

@RodolfoBuenoo

Sobre dolfoo

Sou o carinha que mora do lado do meu vizinho. Sou filho da minha mãe e do meu pai e irmão do meu irmão...
Esse post foi publicado em Entretenimento, Textos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

