Como se dar bem na infância/pré-adolescência

Todo mundo sabe o foco que temos na adolescência e na fase adulta: contato físico intenso ou pré-liminar com o sexo oposto, dinheiro, diversão e mais contato físico com o sexo oposto!

Sobre isso falaremos outro dia.

Hoje vamos aconselhar quem ainda não chegou nessa fase. As crianças e os pré-adolescentes, que estão 24 horas por dia na internet em busca de pornografia conhecimento. Abaixo segue as dicas para quem deseja se tornar descolado nessa fase da vida.

Garotos:

Como ser um grande arremessador de bolinhas de papel:

Faça isso em sua sala e você será um Rei.!

Faça isso em sua sala e você será um Rei.!

Introdução:

A nobre arte de jogar bolinhas de papel. Criada pelo grande mito Denis o Pimentinha, ela ainda é de vital importância nessa fase da vida. Grandes arremessadores de bolinhas são tratados como Deuses e temidos por seus inimigos, que não se atrevem a ir à escola sem seus pais.

1° Passo:

Dobre a bolinha muito bem. Você deve dobrá-la ao máximo desde o início, para que ao final ela fique compacta, leve e menor, porém mais rápida e dura. Dessa forma atingirá o nerd alvo com maior precisão e causará mais dor e medo;

2° Passo:

Arremesse de lado. Jogando assim você torna o movimento do braço mais veloz e tem maior possibilidade de acertar o riquinho inimigo;

3° Passo:

Mire na cabeça. Use a bolinha letal que você fez, faça o movimento letal que você aprendeu e acerte o cocoruto do gordinho oponente. Se a bolinha acertar na cabeça, certamente ele se recordará que você é um atirador mortal e te respeitará pelo resto do ano letivo;

Precauções

Nunca acerte um repetente senão ele arrebenta sua cara;
Nunca acerte uma garota bonita, pois elas não admitem garotos que destratam garotas antes dos 17 anos;
Nunca acerte o professor, só no caso de conseguir culpar o viadinho inimigo;
Nunca cuspa na bolinha antes de jogá-la, pois isso é coisa de porco imbecil;

Passou Levou

Como se dar bem nesse jogo:

A latinha amassada do temor

A latinha amassada do temor


Introdução:

O jogo mais nobre da pré-adolescência. Consiste em passar a latinha de coca-cola amassada por entre as pernas do babaca adversário. Quando isso ocorre todos os jogadores podem agredir o sujeito com bicudas, até que ele toque o pique e se livre do espancamento. Grandes jogadores de passou levou não levam hematomas para casa e sempre batem sem correr o risco de tomar porrada de volta.

1° Passo

Não fique com as pernas abertas, dessa forma a latinha nunca passará entre elas;

2° Passo

Fique a uma distância do pique que seja fácil de alcançá-lo, no caso de a latinha passar entre suas pernas, mas não uma distância muito longa de seus oponentes, para dessa forma poder chutá-los por um bom tempo.

3° Passo

Chute a latinha entre as pernas de um de seus inimigos adversários. Se ele não estiver com elas abertas, chute-a até ela ficar prensada entre as penas dele. Ele terá que escolher ou abre as pernas e apanha ou cai no chão a latinha passa do mesmo jeito e ele apanha mais ainda, ou seja, você fará com que ele se foda dê mal.

4° Passo

Dê chutes fortes nos adversários, assim eles não ousarão bater muito em você quando a bola passar entre suas pernas. Com isso você será um respeitado jogador, que baterá muito e não apanhará quase nunca.

Nunca:
Dê socos: Ninguém gosta de caras que dão socos;
Dê chutes na cara: Oooow, chute na cara meu, você ta louco?
Dê chute no saco: Você tem saco? Você entendeu…

Tocar a campainha e correr

Como ser o rei dessa arte

Toque e corra para glória

Toque e corra para glória


Introdução:

Essa é a arte dos arteiros mais fodas do mundo. Consiste no que o nome diz: tocar a campainha e correr. Reis dessa arte são venerados como hábeis e grandes velocistas, as meninas admiram sua agilidade e estado atlético.

1° Passo

Escolha uma casa onde a visão de dentro dela não seja tão ampla. Dessa forma, por mais rápido que o otário dono da casa seja, ele não irá conseguir identificá-lo;

2° Passo

Não aperte muito nem muito pouco a campainha. Tem que tocá-la o nível correto, para que seja audível e faça o dono da casa sair para ver quem está chamando, mas também para que não prejudique sua fuga;

NUNCA FAÇA

Nunca, jamais e em hipóteses alguma leve alguém junto. Ele só irá atrapalhá-lo e também roubar suas glórias. Se o cara for gordinho evite contar à ele também, pois gordo só faz gordisse… você ta ligado no que estou falando… malditos ofegantes engraçados.

Garotas

Vamô criar essa criança?

Vamô criar essa criança?

Sejam bonitas ou andem com garotas bonitas. Garotos NÃO LIGAM PARA O QUE VOCÊS FAZEM. Podem ser boas esportistas, inteligentes e até más… a única coisa que importa para os meninos é sua estética. Se você anda com uma bonita, ao menos ficará com um status melhorzinho, aí quem sabe os meninos paguem um pau pra você.

Ou se vistam bem e tenham grana. Dessa forma as outras meninas terão inveja de você e isso é o que importa para as meninas: serem melhores que as outras.

E não é só na infância não…

Enfim, crianças do meu Brasil, sigam esses conselhos e se darão bem. Ou serão mega descolados ou irão se dar bem no reformatório/cadeia no futuro.

Fique ligado para o toque que daremos para os adolescentes que entram na fase adulta, sempre com um toque diferente, por que aqui… é outra pega.!

@RodolfoBuenoo

Sobre dolfoo

Sou o carinha que mora do lado do meu vizinho. Sou filho da minha mãe e do meu pai e irmão do meu irmão...
Esse post foi publicado em Atualidade, Textos e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Como se dar bem na infância/pré-adolescência

  1. Alexandre disse:

    KKKKK essa foi boa dolfo

  2. Pingback: Como se dar bem na adolescência (Gatas e caras) « outrapega

  3. vitor disse:

    po cara esse blog e mo legal veio vlw aew pelo blog só fico aki nos tempos livres

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s