Retrospectiva 2010 com outra pegada

Disse que aquele era o último post  do ano mas nãoo. Resolvi fazer mais um.

Este post é dedicado ao ano de 2010. Aqui vai a retrospectiva do ano, mas feita de uma maneira diferente, por que aqui a pegada é outra.

Oscar

Guerra ao Terror levou vários homenzinhos dourados

Guerra ao Terror levou vários homenzinhos dourados

O grande vencedor foi o filme “Guerra ao Terror”. O longa levou 6 estatuetas e desbancou o interminável Avatar (provavelmente por que ninguém agüentou assistir ao filme até o fim, afinal, temos vida também). “Guerra” levou os prêmios nas categorias melhor filme, direção, roteiro original, montagem e edição de som e mixagem de som.

O que EU achei do filme:

Um cara passa o filme inteiro desarmando bombas, não tem quase nenhuma troca de tiros monstruosa, ou seja, não é um filme de guerra. Deve ter lá seus valores, ganhou vários ‘oscares’, mas se eu paro para assistir um filme de guerra quero ver sangue e muitas mortes e não um cara chato que desarma bombas e vive brigando com um neguinho mais chato ainda.

(Lembrando novamente, NÃO SOU CINÉFILO ESSA É MINHA HUMILDE OPINIÃO)

Copa do Mundo

Olha que descoladaça essa chuva de papel picado

Olha que descoladaça essa chuva de papel picado

A Fúria espanhola, comandada pelos barcelonistas Xavi, Iniesta e Villa, faturou o caneco pela primeira vez. Jogando um futebol no estilo Barcelona, com muito toque de bola e técnica, eles dominaram a maioria dos jogos e venceram com méritos. A final foi contra a Holanda, de Sneijder, e coube ao catalão Iniesta marcar, no segundo tempo da prorrogação, o gol do título.

Menção honrosa também ao madridista Casillas que fechou o gol e para a defesa, formada por Puyol (Deus da Raça) e Piqué, que não deixou os adversários em paz.

Brasil na Copa

O grande Dunga convocou diversos craques como Julio Baptista, Josué, Kléberson entre outros. Com tanta qualidade (é sarcasmo viu gente) no banco de reservas o capitão do tetra deve ter olhado para o seus suplentes, quando o time perdia por 2 a 1 para Holanda, e pensado “Cadê o Ganso e o Neymar? FUUUUU

Notícias Nacionais – Guerra no Rio

Isso sim é Guerra ao Terror

Isso sim é Guerra ao Terror

Surgiu no Rio de Janeiro o ‘Movimento Incendiário das Comunidades‘ (MIC). A pedido dos traficantes foram incendiados vários ônibus (como se isso não fosse normal no Rio), para acabar com isso entraram na parada Bope, Forças Armadas, Polícia Federal e tudo que existe no Rio de Janeiro em termos de combate ao tráfico.

Paes no Rio.! Que beleza

Paes no Rio.! Que beleza

Eles acabaram, aparentemente, com a graça dos Zé’s Pequenos da vida, tomaram o morro, provando que o Morro do Dendê não é tão ruim assim de invadir, estabeleceram a Paz no Rio de Janeiro e viveram felizes para sempre (para sempre até hoje).

Música

A pegada do diferente tomou o Mundo!

Restart

Família Restart s2

Família Restart s2


Carinhas com cabelos e roupas diferentes tomaram a cena musical. Ame ou odeie, duvido que você, você mesmo aí, não tenha perdido minutos preciosos da sua vida falando de Pe Lanza e sua trupe. Com músicas bobas, melosas e alegres eles conseguiram influenciar muita gente. Vamos dividir o ano em A.R e D.R, por que depois deles nada mais será o mesmo.


Por isso digo: é inegável que o Restart foi destaque em 2010, por que criou uma nova tribo ou neo tribo sei lá. Isso é bom ou ruim? Tudo que é diferente para mim é bom, chega de mesmice e hipocrisia… tem muitas pessoas que odeiam musica eletrônica e nem por isso falam que em Rave só tem bombado acéfalo, então não encham o saco dos coloridinhos afeminados pelo Brasil afora.

*chuva de bolinha é mega descolado.!

Lady Gaga

Muito descolada

Muito descolada

Ela é feia, ela é estranha e se veste muitoooo mal. Mas duvido que você nunca se pegou cantandoDon’t call my name, don’t call my name…’ ♫

Eleita uma das 100 mulheres mais poderosas e influentes do mundo a loirinha começou a bombar junto com o grande Akon (aquele neguinho que eu tenho muita inveja por que encoxou a Claudinhaa delícia) e agora domina o cenário pop do nosso mundinho.

Essas foram a pegadas que marcaram 2010 (ao menos para mim).

Para concluir, curta o vídeo do Akon dando uma encoxada na Claudinha.

Aos 5 minutos de vídeo:

Akon: Você que me ensinar? Eu realmente quero aprender!

Akon ligeiraaaaaaaaassoo.! Ganhou meu respeito.!

Vou embora galera, mas fiquem atentos para mais, por que aqui (assim como com o Akon pelo que percebi)… é outra pega.!

@RodolfoBuenoo

Sobre dolfoo

Sou o carinha que mora do lado do meu vizinho. Sou filho da minha mãe e do meu pai e irmão do meu irmão...
Esse post foi publicado em Atualidade, Cinema, Entretenimento, Música, Textos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s