Os parsas, as gata e a Amizade

Fim de ano na pegada. Época de fraternidade, aqueles parentes enchendo a casa de alegria e comendo toda comida deliciosa das festas, pra depois você sabe quem vai lavar a louça eu não, minha mãe.

Já que este será meu último post do ano, vou escrever alguma coisa com sentimento (mas relaxa que em 2011 vem muita merda satírica).!

Você tem amigos? Tenho Super Amigos!

Você tem amigos? Tenho Super Amigos!

Faço essa singela homenagem singela é foda aos parsas e as gata. Para quem não entendeu, para meus amigos, a galerinha que faz a minha vidinha valer a pena.

Amizade. Costumo ouvir essa palavra todo santo ano. Mas amizade, ao menos para mim, é muito importante, por isso não banalizo tanto essa pegada. Amigo mesmo, parsa ou gata, têm minha lealdade sempre, seja para tomar no meio do orifício anal ou para sair por aí farreando como se não houvesse amanhã (que frase mais década de 90).

Amigos que comem bichinhos, sempre na pega

Amigos que comem bichinhos, sempre na pega

Tenho a alegria de ter vários amigos, até por que a maioria conheço desde que era bem moleque. Esses dispensam comentários, são irmãos mesmo, sempre juntos na pegada. Mesmo distantes em alguns momentos, fazem parte da minha história e por isso moram no fundo do “>s2<”.

Nada a ver com o assunto, mas foda-se é a Megan Fox, precisa mais o que?

Nada a ver com o assunto, mas foda-se é a Megan Fox, precisa mais o que?

Mas em 2010 também conheci pessoas que acabaram me cativando. Essas gata e esses parsas também se tornaram muito especiais para mim. Aos poucos, com brincadeiras, zoações, porradas e confetes jogados me ajudaram a crescer como pessoa, ainda sou um lesado bobo, mas talvez menos tonto hoje.

Agradeço a todos por tornarem meu ano perfeito (zuera, isso é mentira de nego babaca, foi um ano como os outros, com altos e baixos, mas meu copo tá sempre meio cheio mesmo, então nem ligo)!

Brigaduu.! (muito descoladão, parece uma coruja)

Brigaduu.! (muito descoladão, parece uma coruja)

Obrigado!

Tanto aos parsas e as gata de sempre, quanto aos novos parsas e as gata novas. Vocês são tchoptchuras e mesmo quando a vida nos separar (é chato, mas é a vida… mas isso não impede que eu repita, é bonita ♫ foi mal, me empolguei), daqui a muitos anos me lembrarei de vocês com carinho, por que como já falei porra para mim A Amizade é TUDO!!

*Mesmo se você não curte a nobre arte nacional do pagode, ouça essa música e preste atenção na letra

A Amizade é TudoJeito Moleque Feat Thiaguinho (By @Du9Medeiros)

Um sentimento natural
Que acontece com razão
É Deus quem escolhe
Quem vai se dar bem
A caminhada é igual
Seguindo a mesma direção
Pensando juntos nós vamos além

Lágrimas na vitória
Sempre na derrota ou glória
É luz na escuridão
Somos um só coração
Sempre vivo na memória
Faz parte da minha história

Nada vai nos separar

A amizade é tudo!

É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguém pra contar
Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
Maior valor não há!
É feito irmão!

*erros de concordância, caso algum imbecil não tenha percebido, são propositais.

Valeu galera. Feliz 2011 para meus amigos, meus inimigos que morram de hemorróidas, por que deve doer, e aguardem por que em 2011 tem mais, por que aqui… é outra pega.!

@RodolfoBuenoo

Sobre dolfoo

Sou o carinha que mora do lado do meu vizinho. Sou filho da minha mãe e do meu pai e irmão do meu irmão...
Esse post foi publicado em Textos, Uncategorized e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

