Estereótipos e sua realidade

Bom, hoje falaremos sobre os estereótipos. Conhecidos por muitos como rótulos, na verdade são os julgamentos que fazemos com base na aparência ou atitude das pessoas.

Abaixo definirei estereótipos de jovens e direi *o que realmente são e o que se tornarão:

Nerd:

O que pensam sobre eles:

Geralmente são aqueles caras que nós eu zoamos na escola. Jogamos papéis neles, enfim, você entendeu.

Nerd estranho

Nerd estranho

Esse caras, na maioria das vezes, estudam pra caramba e são meio acanhados. Embora sejam mais inteligentes que quase todos, são tratados como idiotas pelos mesmos. Isso por que a maioria pensa que o que realmente presta é se embebedar e pegar a mulherada.

Criador do Facebook e sua namorada delicinha

Criador do Facebook e sua namorada delicinha

O que são/serão:

São caras muito inteligentes. No tempo em que as pessoas que zoavam ele estavam na balada, pegando as patricinhas e se embebedando/drogando eles ficaram estudando para criar coisas como o Google, Facebook ou outras porcarias que rendem milhões. E todos sabem: grana = gatas. Ou seja, os caras se darão bem na vida.

Playboys:

O que pensam sobre eles:

São os caras que os caras odeiam. Tudo porque: pegam as melhores gatas, usam as melhores roupas e dirigem carros legais. E fazem isso sem ter que trabalhar!

Dado Dolabela (grande babaca)

Dado Dolabela (grande babaca)

Os pais deles bancam tudo. São pessoas descoladas, que sempre se dão bem e adoram ostentar isso.

Roberto Justus (grande babaca com mais idade)

Roberto Justus (grande babaca com mais idade)

O que são/serão:

São caras com influência. Seus pais são chefes, com isso eles entrarão em empresas boas e ficarão com os melhores cargos. Resumindo, eles serão playboys para sempre, por que as coisas são mais fáceis para quem tem grana. Continuarão pegando gostosas e terão aquela vidinha superficial baseada em bens.

No futuro terão filhos que serão os novos playboys que todos odeiam e isso se propagará até quando o mundo for mundo.

*NÃO confundam com pobres metidos a ricos, esses merecem o seu capitulo.

Patricinhas:

O que pensam sobre elas:

‘Gatas de Grife’. É dessa forma que as defino.

Paris Hilton (Patricinha gostosinha)

Paris Hilton (Patricinha gostosinha)

São garotas bonitas, que se vestem bem e tem aquele corpo que nos deixa, tipo… Ow.!
Infelizmente ou não são burras e não possuem nível intelectual algum vulgo fúteis. Só pensam em baladas e conseguir coisas que as deixarão melhor que as outras Paty’s, é a competição… Sabe como é. Gostam dos caras aí de cima, os playboys. Não importa se são feios, o que vale mesmo é o interior da carteira.

O que são/serão:

São garotas bonitas que possuem um nível econômico bacana. Por isso se vestem melhor, tem mais postura e se tornam mais interessantes que as ‘com menos classe’. Como conseguem coisas com mais facilidade, devido à beleza e gostozisse, muitas vezes não ligam pra outras coisas além de diversão. Casarão com os caras aí de cima, serão corneadas pra valer, mas nem ligarão porque o que importa é o status.

Terão filhas patricinhas ou filhos playboys e assim continua a dinastia.

Manos

O que pensam sobre eles:

São os manos. Falam gíria, pensam que arrasam com roupas largas e com aquele cabelo coroinha mega estranho.

Mano Brown (Maldito vagabundo mente criminal)

Mano Brown (Maldito vagabundo mente criminal)

Pensam que a favela é o mundo, por isso não tentam estudar para ter um futuro melhor. Acham que o sistema (sistema é o que?) nunca deixará um favelado ter sucesso, por isso preferem usar drogas, ir pro caminho do crime e me bater em quadras de futsal.

Dadinho é o caralho, meu nome é Zé Pequeno

Dadinho é o caralho, meu nome é Zé Pequeno

O que são/serão:

São caras que não tiveram boas instruções de seus pais. Criados no meio de malandros, pensam que essa vida realmente é um luxo. Até por que as gatas da quebrada adoram manos. São como os playboys da favela, por mais paradoxal que isso seja. Serão isso para sempre. Malandros que pensam que estão abafando e nunca conseguirão nada na vida.

Piriguetes

O que pensam sobre elas:

Vadias sem vergonha que dançam funk de uma maneira muito sexy. Se vestem de forma promíscua e adoram dar pra qualquer malandro.

Luana Piovani, você já pegou, eu já peguei e todo o mundo também

Luana Piovani, você já pegou, eu já peguei e todo o mundo também

Gostam mesmo disso, ferver, beber, zuar e falar besteira.

Mãe de mano

Mãe de mano

O que são/serão:

São garotas que gostam de ferver, beber, zuar e falar besteira. Terão vários filhos (isso se já não têm) e casarão com pobres. No futuro serão as mães dos novos manos, isso porque elas não possuem nível cultural algum, por isso educarão os moleques de maneira indevida e no fim vai dar a mesma merda de sempre.

Fechando a pegada vêm os caras que eu mais adoro no mundo:

Pobres babacaaaaas Metidos a Rico

O que pensam sobre eles:

Esses são aqueles carinhas mega legais, que moram em bairros não ricos (eufemismo 1), tem empregos não muito bons (eufemismo 2) e recebem um salário não muito elevado (eufemismo 3). Esses caras fazem academia, ficam bombados e compram roupas de marca para que dessa forma pareçam playboys.

Que fodásticos

Que fodásticos

Se acham melhores que todos mesmo não tendo porra nenhuma, por isso os acho fodásticos demais, sério, pago um pau!

cadê a grana?

cadê a grana?

O que são/serão:

São idiotas que se sentem melhores que os outros. Como compram roupas um pouco mais caras – no crediário diga-se de passagem – se passam por playboys e no fim acreditam que realmente são. Pegam algumas Paty’s, porque elas acham que eles tem grana, e gastam todo seu salário em baladas. No fim esses caras irão trabalhar para você e terão uma vidinha de enganação para sempre, pois acham que o que você ostenta é melhor do que quem você realmente é.

*Para finalizar, disse o que são os estereótipos, o prognóstico para cada estilo e sua análise foi feita com base no que ocorre na maioria dos casos. Mas é óbvio que há exceções, por isso não julgue um livro pela capa, JAMAIS!

Quem se sentiu ofendido se encaixa no estereótipo analfabeto funcional.

Fique ligado no próximo post, porque aqui… é outra pega.!

@RodolfoBuenoo

Sobre dolfoo

Sou o carinha que mora do lado do meu vizinho. Sou filho da minha mãe e do meu pai e irmão do meu irmão...
Esse post foi publicado em Atualidade, Textos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Estereótipos e sua realidade

  1. Alex disse:

    Pois é seu blog fico super mega hiper legal !

  2. Pingback: Como se dar bem na adolescência (Gatas e caras) | outrapega

  3. Jorge disse:

    Mãe de Mano é mulher para casar. Amei…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s