Se você NÃO gosta de futebol

Bom, se você detesta o esporte mais popular da nossa terrinha, então parta para outro tipo de entretenimento.

Corra na barraquinha de DVD mais próxima e compre um filme bem descoladaço como esses que eu mostrarei.

Se Beber, Não Case!

Filme perfeito para quem procura dar umas risadas e matar um pouco o tempo. O filme conta a história de quatro amigos que foram para Las Vegas fazer a despedida de solteiro de um deles. A história fica maluca quando eles acordam no meio de um quarto de hotel, sem memória alguma e com um leão no banheiro… e o pior: o noivo sumiu e o casamento é depois de amanhã!.

Já se você não gosta de comédias e sim de coisas horripilantes, Beu Zebu e afins, então vai curtir essa parada.

Arraste-me para o Inferno

Esse filme é CA-BU-LO-SO.! Se você adora histórias de maldições e espíritos malignos, então vai curtir essa parada. O filme conta a história de Christine Brown, que é analista de um banco. Por medo de não subir de cargo ela nega aumentar o prazo de empréstimo para uma “velha cigana louca do mau”. Com isso, a velhaca joga uma praga na loirinha que passa a ter sua vida ameaçada diariamente. Bom programa pra quem curte um terrorzinho.!

Agora vem a minha parte predileta. Os filmes que fazem nossos corações ficarem repletos de amor e paixão… ♥

Minha indicação mega especial é:

P.S Eu Te Amo

Bom. Ela é linda e estressada ele é charmoso e tem um sotaque irlandês muito irado. Eles se amam, apesar de desentendimentos comuns de um casal jovem, até que… O CARA MORRE.! ‘O filme acabou!’, você pensa. Mas não, aí que a parada fica muito linda. O cara (Gerry) já sabia que iria morrer e traçou um plano para ajudar sua amada (Holly) a esquecê-lo. Escreveu várias cartas, com surpresas e conselhos que fazem a trama ficar melhor a cada nova surpresa de Gerry.

Vale a pena se você adora comédias românticas e afins.

Não sou cinéfilo, não manjo nada de filmes complexos, mas esses são bons Blockbuters para quem não gosta de futebol e prefere um filminho na hora da peleja.

Fique atento aos próximos posts, porque aqui… é outra pega.!

Sobre dolfoo

Sou o carinha que mora do lado do meu vizinho. Sou filho da minha mãe e do meu pai e irmão do meu irmão...
Esse post foi publicado em Cinema, Textos e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

