Restart, Beatles, a tendência e os modinhas

“E se eu bombar meu site na internet você vai me amar”

Pra quem não conhece, esse é um pedaço da música ‘A tendência‘ da banda de não sei o que rock “Strike“. E faz uma espécie de critica as bandas consideradas ‘modinhas’ como os emos coloridos.

O estranho é que, caso não se lembrem, a banda Strike também é uma modinha, daquela época, alguns meses atrás, os emos tristes. Eram os ‘modinhas’ da semana passada.

Restart

Restart

Esses caras aí de cima. Esse garotos de cabelo e roupas estranhas, formam a Banda Restart, maior foco de críticas em cima do estereótipo ‘Modinha’. Dizem que suas músicas são ruins e não agregam nada, intelectualmente falando. Mas ‘as gata’ sub-17 adoram.!

Beatles
Beatles

‘Beleza, eles são um lixo. Essa é a real (muitos dizem) !’

Esse é SEU ponto de vista. Também acho que algo do tipo ‘Hoje sei sei sei, não importa mais’, não vai mudar muito minha vida. Mas espera um pouco… esses caras aí de cima, os Beatles, admito, foram FODAS.! Mas vem cá, o que eles melhoraram no mundo? E na sua vida?

Eu sei que a maioria pensou “NADA MANOOO”. E alguns pseudo-intelectuais já pensaram “?” (pensaram algo que não faço idéia, mas certeza que foi alguma coisa chata).

Ou seja, admito que esses caras (não apenas os Beatles) têm que ser respeitados e suas músicas têm muito valor cultural. Mas, sem essa de criticar os outros e chamá-los de modinhas, até porque, salvo raras exceções, TODAS bandas são modinhas, ou você ainda vê o fodástico SEU JORGE na TV?

Respeito aos diferentes, cada um curte o que curte.! Viva a diferença, e se não respeita, faça algo melhor do que eles ao invés de criticar.

*Não sou emo, curto de tudo e respeito todos, menos os pseudo intelectuais babacas e os falsos moralistas.

Fique ligado no próximo post, por que aqui… é outra pega.!

@RodolfoBuenoo

Sobre dolfoo

Sou o carinha que mora do lado do meu vizinho. Sou filho da minha mãe e do meu pai e irmão do meu irmão...
Esse post foi publicado em Entretenimento, Música, Textos e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

